Menu
PARCEIROS
mensagens biblicas, estudos, igrejas do Ministério Evangélico Sermão da Montanha RadiosNET
Mensagem do dia

(08) E, POR FALAR EM ABÔRTO...

o pr. Alcides defende a posição da preservação da vida, citando versos biblicos.
**********************************************************Nesse assunto entram em questão a religião, problema social, saúde publica e a saúde física e psíquica da mulher grávida, bem como sua família, companheiro e tudo que envolve a gravidez indesejada. Ao defender os dois pólos, chega-se a uma calorosa discussão e indefinida posição. Os defensores do aborto alegam que há uma grande chance de ser mais uma criança para compor as fileiras da marginalidade e também defendem a saúde da mulher grávida. Por outro lado os contrários ao aborto, defendem posições religiosas e atribuem o valor à vida. E, ai vem a Lei, com as suas exceções.
A CRIANÇA teria que ser interrogada sobre a continuidade de sua própria vida.!
Contudo, ela covardemente é assassinada sem chance de se defender!
Alem disso , não podemos esquecer o que diz o DONO da VIDA. Ele, com certeza não quer que interrompamos a vida que está sendo gerada no útero da mãe. Se nos debruçarmos sobre a Bíblia sagrada, vamos encontrar textos que provam que a vida começa lá dentro do ventre da mãe e que Deus está formando uma criança.
Vejamos alguns trechos:
Êxodo 23.26 >>> Não haverá mulher que ABORTE... na tua terra;
Juízes13.7 >>>>> Eis que tu conceberás e terás um filho; agora pois, não bebas vinho, nem bebida forte, e não comas coisa imunda; porque o menino será nazireu de Deus, desde o VENTRE até ao dia da sua morte.
Salmos 22.10 >>> ...Tú és o meu Deus desde o VENTRE de minha mãe.
Isaías 44.2 >>>>> Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o VENTRE, e que te ajudará:
Veja também o encontro de Isabel com Maria, a mãe de Jesus:
Lucas 1.41 >>>>> E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha(com 6 meses de gestação) saltou no seu VENTRE; e Isabel foi cheia do Espírito Santo. E exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu VENTRE. Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha (João Batista)saltou de alegria no meu VENTRE.

Diante disso, se ignorarmos essas afirmações não traríamos juízo de Deus sobre nossa nação? Vejamos o que diz Deus sobre isso.
Isaias 26:21: “O Senhor sairá do seu lugar para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais aqueles que foram mortos.”

Então, que posição tomaremos? Nós temos livre-arbítrio ! Podemos escolher a morte dos inocentes ou a vida! Porem, um dia daremos conta de nossos atos.

Um abraço a todos.

pr.prof. Alcides

Para ver todas mensagens link para:
http://www.amiganet.radioamiga.com.br/mensagem.php?mensagem=todas

NOAR -Nova Organização (((AMIGA))) de Rádios - igrejasermao@uol.com.br - Aqui a gente toca a Palavra de Deus
(c) 2012 - Agencia Sjc - Direitos Reservados - Licenciado para RADIO AMIGA NET - O conteúdo do site é de inteira responsabilidade de seus mantenedores, licenciados ou colaboradores. Os direitos dos conteúdos publicados pertencem exclusivamente as suas fontes, reproduzidos ou veiculados com a finalidade de divulgação e informação. Termo de Uso. Política de Privacidade. Painel Administrativo. Permalink.