Menu
PARCEIROS
mensagens biblicas, estudos, igrejas do Ministério Evangélico Sermão da Montanha RadiosNET
Mensagem do dia

(20) PELOS FRUTOS CONHECE-SE A ÀRVORE

o pr. Alcides adverte para não olhar aparencias, nem dar credito a discursos, mas observar as obras e virtudes das pessoas.

******************************************************
Esse ditado vem de um alerta do Senhor Jesus, sobre os falsos ensinos.
Vivemos dias de intensa propaganda. Quem puder convencer a maioria, será considerada uma pessoa com alto poder de persuasão, argúcia, inteligência e sucesso reconhecido (meros e vaidosos valores humanos).
Quem estiver prestes a “comprar” a idéia, deveria pensar na procedência e nos motivos.
Verá, na maioria das vezes, que os argumentos procedem da vaidade ou da ganância.
Quando se fala na Palavra de DEUS, então o cuidado deve ser dobrado, porque vivemos tempos de falsos religiosos, ou usando termos bíblicos, falsos profetas que querem comercializar a fé dos incautos ou de pessoas ávidas por milagres instantâneos mediante fórmulas mágicas ou palavras de efeito, produzidas em laboratórios de linguística ou de marketing religioso.
DEUS, na sua infinita misericórdia, ainda opera milagres, por causa da fé e necessidade da humanidade, mas não o faz por causa de ordens proferidas por homens que não tem compromisso com ÊLE nem com as almas.
Concordar que existem falsos profetas no meio evangélico é realmente desconfortável considerando que há pessoas sinceras com DEUS e justas com as pessoas.
O Senhor Jesus, o único Mestre, nos alertou:: “PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS”; a boa árvore dá bons frutos. E, felizmente, há muita gente boa por aí, fazendo o trabalho de Deus. Só é necessário distinguir, conferindo boas obras, bom caráter e compromisso com a vontade de Deus.
Então, antes de “comprar” a idéia, examinemos as escrituras conforme Jesus advertiu para que não erremos. Não sejamos o companheiro cego conduzindo outro cego. Ambos cairemos no buraco.
Sem receio algum, posso afirmar, apesar de toda confusão causada pelos homens, o trabalho de Deus continua. Se você ainda não freqüenta uma igreja que prega e ensina o genuíno evangelho do Senhor Jesus Cristo, então não pode compreender o pleno sentido da mensagem salvadora que deve ser proclamada às pessoas.
É compreensível que pela quantidade de pessoas que freqüentam um determinada igreja ou uma religião, cheguemos a um conclusão simples que aquele é o lugar certo.
Mas a multidão pode estar enganada. Pense nisso!!!

Um abraço a todos.
pr. prof. Alcides

Para ver todas mensagens link para:
http://www.amiganet.radioamiga.com.br/mensagem.php?mensagem=todas


NOAR -Nova Organização (((AMIGA))) de Rádios - igrejasermao@uol.com.br - Aqui a gente toca a Palavra de Deus
(c) 2012 - Agencia Sjc - Direitos Reservados - Licenciado para RADIO AMIGA NET - O conteúdo do site é de inteira responsabilidade de seus mantenedores, licenciados ou colaboradores. Os direitos dos conteúdos publicados pertencem exclusivamente as suas fontes, reproduzidos ou veiculados com a finalidade de divulgação e informação. Termo de Uso. Política de Privacidade. Painel Administrativo. Permalink.